Boccati lança Catálogos 2017 | 2018


Boccati lança novo catálogo de Presentes Marcantes
O tradicional catálogo é lançado no mercado com opções que agradam todos os bolsos

Com o objetivo de apresentar as diversas opções de presentes empresariais, a Boccati lança o novo catálogo Presentes Marcantes. A ideia de estar frente ao cenário corporativo demonstra o compromisso de levar qualidade e sofisticação às empresas.
Elaborado pela Boccati, o catálogo chega às mãos de mais de 10 mil clientes de todo o Brasil no mês de setembro. Considerado uma referência em presentes corporativos, é dividido nas seções: Presentes Empresarias Prime, Presentes Empresariais Premium, Vinhos Nacionais e Importados, Utilidades para o Lar, Produtos Exclusivos Boccati e Kits elaborados especialmente para o Natal, novidade deste ano. Com opções de lembrancinhas a partir de R$2,30 a produtos de R$2.000.


O catálogo impresso 2017/2018 pode ser solicitado através do e-mail boccati@boccati.com.br. Confira a versão virtual no botão abaixo:

 Catálogo Presentes Marcantes

Boccati lança novo catálogo de Produtos Exclusivos
Com muitas novidades e opções personalizáveis, produtos são lançados no mercado

Com o objetivo de apresentar a ampla gama de produtos, a Boccati lança o catálogo Produtos Exclusivos 2017/2018, com a linha completa de champanheiras, copos, taças, acessórios para vinhos e espumantes.
Elaborado pela Boccati, o catálogo chega às mãos de mais de 5 mil clientes de todo o Brasil no mês de outubro. As novidades principais desta edição são os copos com tampa e canudo e as taças Inject Blow, tecnologia exclusiva e única no Brasil, inspirada na tendência do verão europeu.
Além dos copos e taças, também ganham destaque as champanheira, os pedestais e os acessórios para bebidas; perfeitos para grandes eventos, casas noturnas, ações de merchandising, presentes corporativos, decoração e também, para degustar em casa. Os produtos, alguns de fabricação ou importação própria e design exclusivo levam a marca Boccati. São mais de 600 opções que podem ser personalizadas.


O catálogo impresso 2017/2018 pode ser solicitado através do e-mail boccati@boccati.com.brConfira a versão virtual no botão abaixo:

Produtos Exclusivos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festa da Uva, um pouco de história

Os diferentes tipos de uva - Tintas

Você sabe como pronunciar o nome das uvas corretamente?