O melhor de Portugal no Circuito Enogastronômico da Boccati

Mais de 450 pessoas estiveram presentes na concorrida noite
que reuniu vinhos, gastronomia e música

O Circuito Enogastronômico Portugal realizado pela Boccati recebeu mais de 450 pessoas na sede da loja, em Caxias do Sul na última sexta-feira, 03/06. O evento apresentou alguns dos melhores rótulos portugueses, divididos pelas regiões: Alentejo, Douro, Dão, Minho (Vinho Verde), Beiras, Bairrada, Lisboa, Tejo, Borba, Setúbal, Madeira e Porto. Os mais de 60 rótulos disponíveis para degustação foram apresentados pelos experts Sandy M. Corso, Julio César Kunz, Paulo Cesar de Souza, Gabriel Lourenço, Daniel de Siqueira Ferreira, Renata Formolo, Caroline Vizzotto Chieli, Maicol Zanella, Luciano da Rosa e Amanda Arbugeri.




A gastronomia ficou por conta dos chefs Alexandre Reolon e Gabriel Lourenço. Entre as delícias, estavam o caldo verde de boas-vindas, o bolinho de bacalhau, a linguiça portuguesa (tipo paio), o arroz de polvo, o bacalhau às natas, o leitão à bairrada, tábuas de frios, pães e antepastos variados, além do pastel de Santa Clara como sobremesa.




Os lounges temáticos contaram com atrações musicais como o instrumental de Beto Scopel, o 4rteto Jazz e o acústico de Juliana e Biondo. Os convidados também foram agraciados com Quick Massage, drinks com espumantes e licores, e gelatos da Sorvelândia. A Rádio RockZona, parceira da Boccati, esteve presente fazendo a cobertura ao vivo.






O Circuito Enogastronômico Portugal é o quarto realizado pela Boccati com o objetivo de difundir os vinhos do mundo. Desde 2014, o evento vem contemplando excelentes vinhos e foi um sucesso de público e crítica nas edições da Itália, Espanha e Brasil. E, para quem não pode prestigiar, logo virá o próximo!

Comentários

  1. O que eu perdi... Excelentes vinhos, ótima gastronomia, músicos de primeira, espaços voltados em atender bem aos convidados isso sem falar na equipe atenciosa da Boccati.
    Bem meu motivo é especial, mas na próxima estarei aí.
    SamuelSM

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Festa da Uva, um pouco de história

Os diferentes tipos de uva - Tintas

Você sabe como pronunciar o nome das uvas corretamente?