Boccati lança novo catálogo de Presentes Marcantes

A Boccati marca a celebração dos seus 20 anos de mercado com o lançamento do novo catálogo 2015/2016 de Presentes Marcantes.

Referência no segmento de presentes empresariais em todo o Brasil, a Boccati está comemorando os 20 anos de mercado com o lançamento de seus novos catálogos.
O catálogo Presentes Marcantes, “Há 20 anos, marcando seus momentos”, chega para contar a trajetória da empresa com sede em Caxias do Sul. A publicação começa através de uma linha do tempo que traduz os principais momentos da Boccati desde o seu início, em 1995, a partir da visão empreendedora de seu fundador, Julio D´Agostini.
A publicação, além de contar a história da Boccati, tem como destaque depoimentos de clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros de negócio que têm acompanhado os 20 anos de atuação da empresa.  Os produtos estão divididos em Presentes Empresariais Prime, Presentes Empresariais Premium, Utilidades para o Lar e Produtos Exclusivos. São mais de 380 opções, que podem ser personalizadas. Na linha de Produtos Exclusivos, ganham destaque as taças, champanheiras e pedestais, além dos acessórios, todos da marca Boccati.


A publicação se encerra com o depoimento dos sócios Julio D´Agostini e Mateus Marcon. “Se chegamos a esse patamar, de ser reconhecida nos principais polos brasileiros dos segmentos em que atuamos, é porque temos ao longo da nossa jornada, colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros de negócios que sempre confiaram no nosso trabalho. A cada um deles o nosso profundo agradecimento. São vocês, com seus incentivos, suas demandas, contribuíram para esses 20 anos de Boccati”, afirma ele.
O já tradicional catálogo Presentes Marcantes está chegando às mãos de mais de 10 mil clientes de todo o Brasil.



O catálogo impresso 2015/2016 pode ser solicitado através do e-mail boccati@boccati.com.br. A versão virtual está disponível no site da Boccati – www.boccati.com.br.


Texto: Daniela Goulart

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festa da Uva, um pouco de história

Os diferentes tipos de uva - Tintas

Você sabe como pronunciar o nome das uvas corretamente?