Boccati lança novo catálogo de Produtos Exclusivos

A Boccati marca seus 20 anos apresentando mais de 500 itens para o mundo do vinho e espumantes na edição 2015/2016 do Catálogo Produtos Exclusivos.

 Catálogo Produto Exclusivos

Referência em presentes empresariais e acessórios para vinhos e espumantes em todo o Brasil, o catálogo Produtos Exclusivos 2015/2016 traz, além dos lançamentos, parte da história da Boccatiwww.boccati.com.br.
Dividido em linhas, inicia com os Clássicos (transparente, preto, branco e vermelho) para depois apresentar as linhas Cores, Premium, Eco, Pedestais, Temáticos, Kits Boccati, Embalagens, Biblioteca e Acessórios.

Sempre focada em oferecer novidades, este ano a Boccati também inova através de designs diferenciados de champanheiras e taças, além de novas cores.  A empresa também amplia sua linha de produtos eco, considerados atóxicos e ecológicos. São mais de 500 opções, que podem ser personalizadas.
O novo catálogo de Produtos Exclusivos da Boccati, uma das maiores referências em sugestões para presentes e acessórios para vinhos e espumantes do país, está sendo enviado a mais de 5 mil clientes em todo o Brasil.

 Catálogo Produtos Exclusivos

O catálogo ProdutosExclusivos 2015/2016 pode ser solicitado através do e-mail boccati@boccati.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festa da Uva, um pouco de história

Os diferentes tipos de uva - Tintas

Você sabe como pronunciar o nome das uvas corretamente?