Noite Latina!


Um evento animado e regado a muito vinho!


Na noite de 13 de setembro, a Boccati realizará a Noite Latina, um evento diferenciado para quem gosta de animação, boa gastronomia, bons vinhos e drinks. Além disso, o público vai poder curtir atrações artísticas e musicais, com o melhor da música latina.
Os presentes vão poder degustar mais de 30 rótulos de vinhos e espumantes nacionais e internacionais. Dentre os destaques estão: Amitié Brut Rosé, Maison Forestier Blanc de Blancs, Estancia La Calma Cabernet Sauvignon, Casas Del Bosque Gran Reserva Carignan e Dante Robino Bonarda, além de drinks como Mojito, Gin e Tônica e Piña Colada.
“Remodelamos o famoso Circuito Enogastronômico, demos uma cara mais caliente, e nada mais favorável do que incorporar o ritmo e a cultura latina para dentro da Boccati, misturando música, gastronomia típica e atrações especiais com aquele toque de vinhos e espumantes que só a Boccati tem”, afirma o coordenador de marketing Victor Dall’ Agno.
A gastronomia fica por conta da Cozinharia da Inês, com bolinho de bacalhau, caldinho de feijão, empanadas de carne (com opção vegetariana), ceviche de salmão, guacamole com nacho, de tábuas de frios, pães artesanais, brigadeiro de açaí com Castanha do Pará e alfajor no copinho, além da tradicional porchetta romana do Il Rifugiu del Gourmet.
Haverá estacionamento com segurança, mas se beber não dirija.

O que: Noite Latina
Quando: 13 de setembro, das 20h às 00h.
Onde: Boccati
Quanto: R$190,00 . Os Ingressos podem ser adquiridos na loja física ou virtual – www.boccati.com.br

As vagas são limitadas. Para informações (54) 3224-9900 ou eventos@boccati.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festa da Uva, um pouco de história

Os diferentes tipos de uva - Tintas

Você sabe como pronunciar o nome das uvas corretamente?