Grupo Famiglia Valduga: qualidade acima de tudo



por Gene Toscan e Luana Foscarini
(parte do conteúdo publicado na Revista Terroir Boccati)

Trabalhar com vinhos e espumantes próprios e importados, brandies, grappas, cervejas, sucos, gastronomia, cuidados pessoais e enoturismo, enfim, um universo de produtos alinhados às diretrizes de uma marca consolidada por sua qualidade em tudo o que faz, é um desafio que o Grupo Famiglia Valduga torna possível através de muito trabalho, investimento em tecnologia, pesquisa e visão de mercado.
Formado atualmente por cinco empresas denominadas Casa Valduga, Domno Importadora, Casa Madeira, Cervejaria Leopoldina e Vinotage, o Grupo atua em frentes distintas para levar ao consumidor uma linha completa, que abrange mais de 700 produtos pensados e elaborados para gerar experiências únicas, sempre embasados sob a diretriz da qualidade máxima, levando consigo um legado de um dos mais renomados nomes da vitivinicultura brasileira.


"Antes de fazer duas garrafas de vinho, faça uma, mas bem feita"
Luiz Valduga (patriarca e fundador)


Atualmente, o Grupo é administrado pela 3ª geração da família, que com a implementação constante de inovação e modernas técnicas de produção, conduz a empresa para um futuro ainda mais promissor. Nos últimos anos conseguiram reduzir em mais de 50% a utilização de agroquímicos, utilizando práticas sustentáveis em seu vinhedo. Viticultura de precisão, manejo integrado de pragas, rotação de culturas e pulverização eletrostática, são práticas que a Casa Valduga emprega para proporcionar aos seus clientes um produto de exceção.

SAIBA MAIS SOBRE O GRUPO VALDUGA NA 

REVISTA TERROIR BOCCATI

OU

Clique aqui para assistir o vídeo.

Conheça Casa Valduga

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festa da Uva, um pouco de história

Os diferentes tipos de uva - Tintas

Você sabe como pronunciar o nome das uvas corretamente?