Boccati 20 anos, o comprometimento!

A consolidação da Boccati em um mercado competitivo se deve muito à parceria estabelecida entre a direção da empresa e seus colaboradores. Dos mais de 40 empregados, 10 possuem mais de 10 anos de casa; e outros 10, mais de cinco. A fidelidade da equipe à marca Boccati tem razão de ser. Treinamentos dentro e fora da empresa, cursos profissionalizantes, formação de sommeliers, viagens nacionais e internacionais, visitas às mais importantes feiras do setor, cursos de inglês, degustações dirigidas, tudo isso integra o pacote Boccati de benefícios. Sem contar os básicos, como plano de saúde, auxílio e incentivo aos estudos.



Parte da Equipe Boccati

A alegria e o comprometimento da equipe são visíveis aos olhos. Para marcar essa união, em 2014 a Boccati lançou o catálogo em que as estrelas do exemplar, além dos produtos Boccati, foram seus trabalhadores. As mãos e a imagem dos 36 colaboradores à época deram o tom do catálogo de Produtos Exclusivos da empresa. Eles abriram cada linha de produtos – Transparente, Preta, Vermelha, Branca, Neon (Laranja, Verde e Amarela e Azul), Premium, Rosa e Roxa, além da clássica Marrom. “Quisemos homenagear nossos colaboradores, que colocam o coração em tudo o que fazem. São eles que embalam, distribuem, entregam, recebem, assinam e comemoram quando o produto que chega nas mãos dos clientes se transforma em um sorriso”, afirma o diretor da Boccati, Julio D’Agostini, que também abriu o catálogo ao lado da esposa e sócia Lenita D’Agostini.

Algumas fotos do Catálogo Exclusivo 2014

Também em 2014 os colaboradores da Boccati tiveram a oportunidade de editar livros que integraram a Coleção Enogastronômica – os sommeliers Jylson Carlos Carvalho e Rodrigo Webber Drum uniram-se à gestora de Comunicação e Marketing Eduarda D’Agostini para apresentar o pocket Degustação – Manual Básico para Degustar Vinhos e Espumantes. Eduarda, por sua vez, redigiu também Enogastronomia – O Mundo do Vinho e da Gastronomia Visto pelos Olhos de seus Maiores Admiradores.

Colaboradores que editaram o livro Degustação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festa da Uva, um pouco de história

Os diferentes tipos de uva - Tintas

Você sabe como pronunciar o nome das uvas corretamente?