Boccati Utilidades


A Boccati agora conta com uma nova marca – Boccati Utilidades! 

Com diversos segmento para quem não abre mão de produtos com design moderno e diferenciado, abrange as linhas Bar, Beer, Home, Beauty e Acessórios.

Linha Bar: linha completa para bares, casas noturnas e restaurantes que optam por um diferencial em seus produtos. São taças, copos, champanheiras e acessórios de cores e modelos variados que podem ser personalizados.


Linha Beer: possui uma ampla variedade de itens que vão de taças a acessórios, atendendo demandas de bares, pubs e restaurantes.


Linha Home: ideal para aqueles que optam por produtos com design diferenciado, que primam pelo acabamento, pelo colorido e pela inovação.


Linha Beauty: é composta por banheiras, sapatos e mini-ofurôs, ideal para quem não abre mão de guardar seus cosméticos com elegância.


Linha Acessórios: ampla variedade de acessórios para vinhos, espumantes e cervejas, como saca-rolhas, corta-gotas, abridores, embalagens, entre outros.


Taças com Tecnologia Inject Blow

A Boccati possui o diferencial, com exclusividade no Brasil: a tecnologia Inject Blow. Através desse processo de injeção (inject) no pé e na haste e soprado (blow) ao bojo, é possível produzir itens com ângulos mais acentuados e de espessura fina, que resultam em taças delicadas com design semelhante ao cristal.


Com uma área fabril de 1250m², temos capacidade anual de transformar cerca de 350 toneladas de resina plástica. Também contamos com máquinas de gravação à laser, tampografia, serigrafia e heat transfer.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festa da Uva, um pouco de história

Os diferentes tipos de uva - Tintas

Você sabe como pronunciar o nome das uvas corretamente?