Boccati ganha espaço na Europa!


Após colher bons resultados com distribuidora britânica de acessórios para vinhos e espumantes, a Boccati amplia sua exportação para o mercado europeu, conquistando dessa vez a Espanha. A parceria se deu início devido à grande procura pelas champanheiras que são produzidas em formato de banheiras, produtos diferenciados, produzidos pela Boccati.
Não são somente as banheiras que fazem sucesso na Europa. Entre os produtos que também ganharam destaque pelos compradores estão as taças, que contam com o diferencial do Inject Blow, tecnologia que permite a produção de itens com ângulos acentuados e acabamentos modernos.
“A entrada da Boccati na Espanha é muito importante para nós, um país que se parece ao Brasil em muitos aspectos e combina com o conceito da nossa marca. Agora estaremos levando a alegria e o colorido dos nossos produtos para festas e eventos europeus”, diz Eduarda D’Agostini, que atualmente atua como Relações Internacionais da marca Boccati.
O mercado externo está em ascensão desde o início da trajetória da empresa na exportação, em 2012, inicialmente enviando produtos para Punta Del Este, no Uruguai e, posteriormente, para a Argentina, Chile e Inglaterra.
  • ·         Os produtos de fabricação própria agora contam com uma marca própria: Boccati Utilidades. São mais de 600 produtos, contemplando as linhas: Bar, Beer, Home, Beauty e Acessórios.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festa da Uva, um pouco de história

Os diferentes tipos de uva - Tintas

Você sabe como pronunciar o nome das uvas corretamente?