Circuito Enogastronômico Argentina é sucesso na Boccati



Mais de 500 pessoas estiveram presentes na concorrida noite
que reuniu vinhos, gastronomia e cultura

O Circuito Enogastronômico Argentina, realizado pela Boccati, recebeu mais de 500 pessoas na loja e na adega subterrânea, em Caxias do Sul, na última sexta-feira, 05 de maio. O evento apresentou vinhos e espumantes das principais regiões da Argentina. Os mais de 60 rótulos disponíveis para degustação foram apresentados pelos experts Bruno Motter, Felipe Bebber, Felipe Michelon, Gabriel Lourenço, Luciano da Rosa, Maicon Motter, Manuela Oltramari, Mirian Spuldaro e Naraiana Neves.




A gastronomia ficou por conta dos chefs da Escola de Gastronomia da UCS, além de frios e pães e empanadas argentinas. Para completar o evento, doces temáticos da Argentina, à base de doce de leite por Ana Paula Ditadi; os gelatos da Sorvelândia e o café da Bom Jesus.

Os lounges temáticos contaram com atrações especiais como o tango da Cia. de Dança Paulo Pinheiro, o acústico de Beto Vianna e salão de beleza com os profissionais da Le Parlour. Para relaxar, quick massage. Além disso, o evento contou com a recepção do violinista João Pedro Gregol, totem e painel para fotos.




O Circuito Enogastronômico Argentina é o sexto realizado pela Boccati com o objetivo de difundir os vinhos do mundo. Desde 2014, o evento vem contemplando excelentes vinhos e foi um sucesso de público e crítica nas edições da Itália, Espanha, Brasil, Portugal e América. E, para quem não pode prestigiar, em julho tem mais!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festa da Uva, um pouco de história

Os diferentes tipos de uva - Tintas

Você sabe como pronunciar o nome das uvas corretamente?