Boccati é presença confirmada na maior feira de decoração e acessórios para casa do mundo

Feira Ambiente ocorre no mês de fevereiro, em Frankfurt, na Alemanha


A Boccati estará presente, com seus Produtos Exclusivos, no evento responsável por ditar as principais tendências mundiais de design para artigos de decoração, presentes e acessórios para casa. A feira Ambiente, que acontece de 10 a 14 de fevereiro de 2017, em Frankfurt na Alemanha, tem o intuito de proporcionar um ambiente multicultural, onde as tendências de decoração se misturam, sempre com foco na inovação e sustentabilidade.
                                         Crédito: Igor Farias Coelho
No estande da Boccati, os visitantes vão poder conferir as champanheiras, copos, taças e souvenirs que conjugam funcionalidade e beleza e lançamentos que fazem parte dos quase 400 itens do portfólio de exportação.

As champanheiras, copos e taças da Linha Eco Boccati serão destaque na feira, que traz a sustentabilidade como essência. Produzidos através do material polipropileno ecológico, que torna os produtos atóxicos, resistentes e ecológicos, os produtos são uma iniciativa que busca respeitar o meio ambiente.

A preocupação com o meio ambiente e a inovação andam lado a lado, como é o caso da produção das moringas, que trazem para os dias atuais, de um jeito moderno e sustentável, a preocupação com a saúde e o meio ambiente. O intuito do produto é incentivar o consumo de água e eliminar o uso de copos e garrafas descartáveis. A moringa pode ser utilizada em casa ou no escritório, sendo excelente opção de presente empresarial para colaboradores e clientes.
O evento que, em sua última edição, registrou mais de 135 mil visitantes, contará com participantes de 143 países. Além de exposições, shows e cerimônias de premiação também estão na programação da Ambiente The Show 2017.
Saiba mais sobre a feira: Feira Ambiente Messe Frankfurt

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festa da Uva, um pouco de história

Os diferentes tipos de uva - Tintas

Você sabe como pronunciar o nome das uvas corretamente?